Amigas gêmeas

Há pessoas no mundo que vêm para a Terra destinados a encontrarem (ou reencontrarem) a "popular" alma gêmea. Sabemos que a realidade desses encontros é bem diferente e há uma série de arranjos feitos antes da concretização desse fato.

Tenho uma linda família, um amor maravilhoso, com quem partilho o que há de mais bonito em um relacionamento matrimonial.

Mas há algo em minha vida que gostaria de compartilhar: o valor de uma amizade.

Tenho muito a agradecer, todos os dias, pelos meus queridos amigos, como se não fosse suficiente, recebi uma graça que poucos, infelizmente, relatam.

EU VIM AO MUNDO COM UMA AMIGA GÊMEA.

Podem acreditar, isso existe.

Na nossa amizade não há tempo, não há segredos, sobra cumplicidade, solidariedade, fraternidade.

A comunicação atualmente é quase telepática rsrsrsrs ela pensa eu ligo, eu penso ela escreve...

Se estar em meu poder desejar algo para alguém DESEJO A TODOS UMA AMIGA GÊMEA.

Com toda certeza sou mais feliz por tê-la por perto.

Essa é uma homenagem a minha querida amiga gêmea, Luciana Simões, pessoa iluminada que tenho a honra de conviver desde a adolescência.

Um comentário:

  1. É engraçado esse negócio de almas gêmeas, mas eu acredito. Tem pessoas que acham que alma gêmea será sempre um parceiro. Para mim alma gêmea vai muito além disso, é sim um encontro de almas, uma sintônia. Eu acredito piamente que minha alma gêmea é meu filho, temos uma ligação muito forte, uma cumplicidade, não sei explicar. Não sei se todas mães sentem o que eu sinto, e eu estou confundindo as coisas, sinceramente não sei. Só sei que é muito forte, ele é meu amigo, me conhece como ninguém, sabe o q sinto e sinto o mesmo em relação a ele.
    Enfim, não sei se ele é minha alma gêmea ou eu que gostaria muito que ele fosse. Um dia eu descubro.
    beijinhossssssssss

    ResponderExcluir

Comentários